17 novembro 2012

Inspiração: quartos do weheartit

   Durante um mês vou ficar sem quarto pra reformá-lo.Imagina como eu to pirando ?!Então pra diminuir o stress,resolvi fazer um post com inspirações para decoração de quartos.
   No weheartit,tem quartos maravilhosos,mas a maioria são quartos,que na prática,são impossíveis de ter,a não ser que você seja filha do Eike.Mas dá pra se inspirar,e colocar pelo menos algumas coisas desses quartos "fora da realidade" no seu.

   Esse,foi o quarto mais "possível" e o que eu mais gostei.Eu amo ler,e acho uma prateleira de livros tão necessária num quarto quanto uma cama.Além disso,tem o adesivo.Se as paredes do seu quarto não forem muito coloridas,fica lindo.No I-stick tem adesivos lindos,e a maioria das gráficas também fazem.
   Minha mãe nunca me deixaria fazer um quarto como esse.Mas algumas mães são mais liberais,e se você mora sozinha,é mais fácil ainda.A inspiração pra tirar desse quarto são as fotos e os posters.Se você não curte o tradicional mural de imas,tem várias outras formas possíveis.Você pode fazer um varal e colocar suas fotos,ou fazer algum desenho com elas na parede.O mais famoso é o coração,mas aí vai depender do seu gosto e criatividade.Se você não gosta de fotos na parede,pode colar na parte de trás da sua porta,fica bem mais discreto.
   Apesar de não ter gostado do quarto,porque é muito colorido,eu achei a ideia das caixinhas bem legal.Elas são ótimas pra deixar o quarto mais organizado,porque você pode jogar suas bagunças lá dentro e ninguém vai saber ! rs
   O que eu achei mais interessante nesse quarto,foram as Barbies. Muita gente gosta de guardar os brinquedos de quando eram menor,mas não colocam expostos no quarto pra não ficar infantil.E olha as prateleiras de livros de novo ! ♥
    Espero que vocês tenham gostado,assim que o meu ficar pronto eu vou postar as fotos aqui (:







2 comentários:

Aline Coelho disse...

Gostei do post e não esquece de mostrar como seu quarto ficou ok !!!!
Gostei mais do primeiro e do ultimo Bjos!!!!

Brenda Andrade disse...

Mostro sim ! beijos =))

Postar um comentário

Comente e me faça feliz ! Se tiver um blog,deixe o link que visitarei com muito prazer ! Obrigada =)