17 novembro 2012

Aquilo que ficou,daquilo que se foi

 
Seu sorriso,sua voz,seu cheiro,o jeito como me abraçava e suas piadinhas idiotas.Suas manias,até o que me irritava em você.Ficou tudo guardado.Não sei até quando vai ficar.Nem até quando a saudade vai durar.Só sei que uma parte de você ainda está em mim.
   Foi tudo tão rápido,que ainda parece mentira.Eu ainda acho que você vai me desejar boa noite,dizer pra sonhar com você e falar que me ama.
   Talvez você seja mesmo a pessoa errada.É que quando a gente ama,os defeitos viram qualidades.
   Eu estaria mentindo se dissesse que te desejo o melhor e que siga sua vida.Sou egoísta demais pra aceitar que você me esqueça.
   Eu sinto sua falta,mas pra falar a verdade,não quero que você volte.Só quero que suma,o que restou de você quando foi embora.