17 novembro 2012

futureme

 
   
   Alguém se lembra dessa propaganda ?A primeira vez que eu vi,eu amei,quase chorei vendo ! A ideia de lembrar quem você era no passado me encanta,e a forma como O Boticário colocou isso em um vídeo foi incrível. 
   Mas e você ? Já pensou em deixar uma carta pro seu futuro ? O site futureme é pra isso.Você escreve o que quiser,escolhe uma data,e quando essa data chegar,você vai receber o que escreveu, em seu email. Simples assim ! Eu já escrevi várias cartas,e funciona,chega no dia marcado, tudo direitinho.o Site é bem fácil de usar,e você só precisa confirmar seu email, pra que as cartas cheguem. Eu recomendo muito,porque a sensação de receber a carta é maravilhosa.
   E aí,quem vai mandar a carta pro seu eu no futuro ?
beijos (:


3 comentários:

Aline Coelho disse...

Que post lindo, parabéns!!!!!
Não lembro desse comercial mas ele é realmente lindo. Gosto das propagandas e muitas são bem lindas!!!! Emocionante!!!!
Vou dar uma olhada nesse site, valeu pela dica!!!!!

Aline Coelho disse...

O site é em inglês né???? Vou tentar, Bjos!!!!

Brenda Andrade disse...

Obrigada ! Sou apaixonada por propagandas, e essa mexeu comigo.Você vai adorar o site,a sensação de receber um email que escrevemos no passado é indescritível !

Postar um comentário

Comente e me faça feliz ! Se tiver um blog,deixe o link que visitarei com muito prazer ! Obrigada =)