04 dezembro 2012

A importância de registrar

   Oi gente ! Hoje eu vim falar de um tipo diferente de livros ( se é que pode ser chamado assim ), o álbum de fotos.Nunca fui de fazer álbuns ( nem revelar foto eu revelo).Mas ganhei um álbum lindo da Uatt? eimpo pra não deixar ele guardado sem utilidade,resolvi colocar nele as fotos de todos os momentos importantes que vivi em 2012.Foi aí que eu entendi a importância de registrar recordações.Comecei a separar as fotos e ,gente, quanta coisa aconteceu comigo em 2012 ! Coisa que eu já havia esquecido mas merece ser lembrada pra sempre !
atrás é uma gracinha,tem vários brigadeiros desenhados <3
  Eu sei que esse post é meio pessoal e não tem muito haver com os assuntos do blog,mas eu achei interessante.Temos que registrar porque senão acabamos esquecendo.E eu detesto esquecer as coisas ( mas sempre esqueço rs)
   Alguém de vocês já fez um álbum ? Quando eu terminar posto a foto aqui =)
beijos !

7 comentários:

Luara Cardoso disse...

É sempre bom registrar as coisas mesmo. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Anônimo disse...

Olá. Eu nunca fiz, mas acho lindo os de família sabe. Adorei ser post.
Até mais.

http://nofimdeumlivro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi,Brenda :)
Que bacana você fazer um álbum depois quero ver como ficou..
Assim,tenho álbuns,mas nunca parei pra fazer um,sempre jogava as fotos nele e pans.. tava pronto :///
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Aline Coelho disse...

Primeiro quero agradecer sua visita e comentário no meu blog.
Vim conhecer seu blog e amei, já estou seguindo. Dica faz um bananeira do seu blog para que quem gostar do seu blog coloque no blogroll e possa te visitar todos os dias.
Sobre o post, amei!!!! Álbuns de foto são o máximo, pena que aos poucos esse costume foi se perdendo, mas ainda tenho alguns que guardo com carinho.
Bjos querida!!!!

luiza disse...

Quero fotos minhas !! kkkkkk

Unknown disse...

Eu acho super legal registrar as coisas e tals, esse álbum que você ganhou é lindo!

beijos, Lu
http://lendoaoluar.blogspot.com/

Brenda Andrade disse...

Obrigada à todas pela visita,fico muito feliz pelos comentários ! Vou colocar as fotos assim que terminar =)
Aline,muito obrigada pela dica,vou fazer um o mais rápido possível !
Luíza,vai ter sim ! hahah

Postar um comentário

Comente e me faça feliz ! Se tiver um blog,deixe o link que visitarei com muito prazer ! Obrigada =)