17 novembro 2012

resenha: cartas para julieta

 
Oi gente ! Como vocês estão ?
   Eu sei que Cartas Para Julieta não é lançamento nem nada,e que muitos já devem ter visto.Mas só hoje eu fui assistir - por indicação de mamãe e papai- e gente,eu amei o filme ! Sério,eu super recomendo ! No filme,Sophie,vai com seu namorado Victor para Verona,na Itália.Ao visitar a Casa de Julieta -já vou falar mais sobre- ela acha uma carta escrita a 50 anos atrás,e decidi respondê-la.
  Casa de Julieta,é uma casa que existe mesmo na Itália.Quase chorei de emoção quando descobri que ela era real! Eu e minha mãe surtamos juntas e já estamos olhando preços de passagem pra Itália :P
   O filme é tudo de lindo: romance baseado em Romeu e Julieta,um britânico lindo,e um cenário maravilhoso.Sem contar a trilha sonora e o cabelo da Amanda Syfried -pelo qual eu senti uma inveja branda o filme todo.Eu chorei vendo,o que não é novidade,mas é sinal de que é bom !
   Aqui vai o trailer do filme, e não deixem de assistir !
Beijos,@breendaandraade

2 comentários:

Aline Coelho disse...

Também adorei esse filme, tem uma linda mensagem de esperança!!!!!

Brenda Andrade disse...

Tem sim,é lindo !

Postar um comentário

Comente e me faça feliz ! Se tiver um blog,deixe o link que visitarei com muito prazer ! Obrigada =)