07 janeiro 2013

fim de ano

Oi galera ! Como foi o fim de ano ?
   Eu passei o natal numa chacara com a familia,e o ano novo com algumas amigas.
Eu fiquei um tempo ausentebdo blog,e peço desculpas.Estou viajando e tá quase impossível entrar na internet.Eu não fiz nenhuma retrospectiva,nenhuma tag de fim de ano :( Quando eu ainda estava em casa e tinha internet,tinha muita gente da família em casa e eu não conseguia arrumar tempo pro blog.Só consegui postar hoje porque meu tio esqueceu de mim e me deixou trancada no apartamento (o que é bom porque aqui tem internet ! uhul).Mas a partir de hoje vou tentar dar mais atenção ao blog e colocar as coisas em dia.
   Outra coisa,troquei o layout do blog ( de novo !).O objetivo principal era colocar um lay que a opção responder os comentarios funcionasse.Eu adorava meu antigo layout,mas nao dava pra responder os comentários separadamente.Esse novo layout também não dá,mas quase dei um troço quando achei ele perdido no meu notebook.Sou louca com esse layout da Difluir.Então,objetivo não alcançado mas blog bonitinho.
   Mais uma coisa.Como eu não consegui colocar um layout que permitisse responder os comentários individualmente,tava pensando em colocar aquele sistema de cometários Disqus.Pesquisei opiniões,mas ta bem dividido.Queria saber se vocês gostam do Disqus ou preferem o sistema tradicional de comentários do blogger ( ou conhecem algum outro sistema de comentários pra me indicar).
Por gim uma foto minha pra vcs verem como estou ocupada ultimamente haha Só Instagram e Prison Break o dia todo ! hahah
beijao !