29 janeiro 2013

Li até a página 100


Este é um meme criado pela Cibele,do Eu Leio,Eu Conto.
Em Chamas-Suzanne Collins
Primeira frase da página 100:
“A televisão está ligada, e paro pra assistir a algumas tomadas minhas e de Peeta na festa da Capital,ontem à noite.”Do que se trata o livro?Após Katniss ter desafiado a Capital fazendo com que pela primeira vez houvessem dois vencedores nos Jogos Vorazes,a população dos distritos começa a se rebelar e vários levantes estão prestes a acontecer.Ela precisa convencer a todos,principalmente ao presidente Snow,que o que ela fez foi por amor à Peeta e não como desafio à Capital.O que está achando até agora?Muito bom !O que está achando da protagonista?Katiniss ♥ Peeta ♥ Katiniss ♥ Peeta ♥ Eu amo os dois.Melhor quote até agora:"Não é necessário.Meus pesadelos normalmente têm a ver com perder você-diz ele "Vai continuar lendo?Sem dúvida.Última frase da página:


"Isso é o que o presidente Snow chama de levante."