31 janeiro 2013

Resumo do Mês de Janeiro

   Gente,janeiro passou muito rápido ! Como assim ? Só eu que acho isso ? Sério,não consegui fazer nem metade das coisas que eu pretendia fazer,e quero mais férias ( ou não ).
   Esse mês eu li pouquinhos livros. Fiquei quase janeiro todo fora de casa,e não dava pra comprar livros,nem o livro do desafio literário consegui ler ainda :/
   Já com os filmes,foi o contrário.Normalmente não assisto quase nenhum filme,mas esse mês como não tinha muita coisa pra fazer,assisti vários.
   Os livros que eu li são:

   

   ACEDE e Lola eu comprei na Saraiva.Os dois foram 60,00.Sim,um absurdo de preço,mas eu precisava lê-los,então comprei.Sabe naqueles filmes que alguém ta com muita dó de pagar uma coisa e entrega o cartão pro vendedor mas não quer soltar ? Foi mais ou menos assim. kkkk mt vergonha
   Em Chamas e Depois dos Quinze eu peguei emprestado com a linda da minha amiga,Luiza. Não vou fazer resenha de Em Chamas.O motivo é simples: é impossível fazer uma resenha desse livro sem dar spoiler de Jogos Vorazes e até mesmo do próprio livro. Depois que eu ler esperança vou fazer um post com mini opiniões sobre os três livros e só,nada de spoiler. Já o Depois dos Quinze,ainda estou pensando se vou ou não fazer resenha.
  Além desses eu também ganhei Branca de Neve e o Caçador ♥ Ainda não li o livro,mas ele é lindooo *O*
   Quanto aos filmes,assisti uns dez,mas recomendo muito De Pernas Pro Ar 2 ! Gente,nunca ri tanto com um filme ! Depois vou fazer um post falando sobre os outros filmes,porque alguns foram ótimos e outros horríveis rs
   Então,é isso.Quais livros vcs leram em janeiro ? 
*ATUALIZAÇÃO*
   Acabei de lembrar que a resenha de A Hospedeira também é de janeiro hahaha Enfim,aqui está o link.