01 abril 2013

Eu Não Quero Voltar Sozinho

   Um dia desses tava passeando pelo Filmow ( quem tiver me adiciona,meu user é esse aqui) e descobri um curta metragem que todo mundo deveria assistir.
   Eu não tenho o costume de assistir curta metragens,mas tinha tantos comentários falando super bem,que eu acabei assistindo.
   Não Quero Voltar Sozinha é um curta metragem brasileiro produzido em 2010,que trata de um assunto delicado: a homossexualidade.Eu não tenho preconceito em relação a sexualidade das pessoas,mas não sou o tipo de pessoa que apoia,e luta a favor.Eu sei que pode parecer ruim ou preconceituoso da minha parte,mas eu só aceito.Acho que todos são iguais e não pode,em hipótese alguma haver qualquer tipo de discriminação devido a opção sexual -nem por outros motivos-, mas prefiro me manter neutra em relação a isso.E é aí que entra o curta.Mesmo tratando um assunto que não me desperta interesse,o filme me emocionou e sensibilizou muito.
   O curta,que já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas, já está virando filme.O longa baseado em Eu Não Quero Voltar Sozinho vai se chamar Todas As Coisas Mais Simples e tem previsão de lançamento para 2014.Eu estou bem ansiosa pelo filme,e espero que consiga manter a essência do curta.
   Muita gente falou da trilha sonora,então já vou deixar o link da música pra vocês.
   Espero que vocês assistam e gostem.