30 março 2013

Livros Abandonados

   Depois de mais de dois meses sem postar,passei muito óleo de peroba na minha cara de pau e voltei aqui.
   Desde que minhas aulas começaram eu não li nenhum livro (sério), nem tinha tempo pra postar nada no blog.Eu estava me matando de estudar desde o primeiro dia de aula,depois vieram as provas e não consegui mais postar.Enfim,peço desculpas e prometo que vou tentar voltar a postar frequentemente.
   Hoje estava dando uma olhada na minha estante do skoob e vi que já abandonei 11 livros ! Achei um absurdo kk Alguns eu não gostei da história,outros seu nem sei o motivo de ter abandonado.Resolvi compartilhar com vcs,pra saber se mais alguém já abandonou esses mesmos livros (ou outros) pra eu poder ficar com a consciência menos pesada.
   Dos onze livros,três eu deixei de ler simplesmente porque eram ebooks.Eu ainda não tinha começado a usar óculos,eu começava a ler e as frases ficavam todas embaralhadas e sentia dor de cabeça.
Foram: A Rainha Da Fofoca, Feios e Gossip Girl.
 

   Eu gostava dos três livros,mas era tão cansativo lê-los que acabei deixando pra lá.
   Os outros foram abandonados por motivos parecidos: não gostei da história ou da narrativa; achei muito repetitivo; etc.
Branca de Neve e o Caçador,assim como o Símbolo Perdido não são ebooks. Mas não consegui terminá-los até hoje.Branca de Neve,acho que é devido a narrativa em terceira pessoa.Não gosto muito de livros assim.E a história não me cativou.
Já o Símbolo Perdido,eu enrolei tanto pra ler ( parei pra ler outros quatro livros) que acabei perdendo a vontade de saber o que acontecia.





O Resgate do Tigre é um livro no qual eu coloquei muitas expectativas e me decepcionei.As milhares de páginas de melação entre os personagens me fizeram desistir do livro,mesmo tendo amado o primeiro.
Na lista de abandonados ainda está: A Cabana, O Monge e o Executivo,A Menina Que Roubava Livros,Melancia e O Diário de Anne Frank.
Não vou justificar todos,porque são praticamente os mesmos motivos.




Me contem quais livros vc já abandonaram e porque.E por favor,alguém diga que também abandonou A Menina Que Roubava Livros,porque só vejo gente dizendo que AMOU o livro e fico me sentido uma E.T.
beijos !
P.S. Hoje é aniversário do Robbie Coltrane, o Hagrid. Parabéns pra ele <3